Categorias
crônicas

Escrevendo… escrevendo…

Bom, ultimamente eu ando empolgada e ao mesmo tempo ansiosa. A ansiedade vem pelo fato de que minhas aulas iniciarão na próxima semana, e eu já estou estressada só em pensar nisso. Decidi aprender francês nesse semestre, o que é bom, porque eu sinto que fazia tempo que não me dedicava a algo novo.

A empolgação vem do fato de que daqui 7 dias será meu aniversário de 21 anos. Esse ano eu dispensei o pensamento de que envelhecimento é uma coisa que nos aproxima da morte – ideia que me dominou no mesmo período do ano passado.

Apesar de tudo, sinto que estou mais adepta às mudanças e, principalmente, com mais vontade de conversar com as pessoas – algo surpreendente, visto que nos últimos anos me tornei cada vez mais antissocial.

Enfim, senti vontade de escrever algo aqui porque adoro ler o que as outras pessoas estão escrevendo por aí, despretensiosamente.

Por Minhas Aventuras de Poeta

Tudo que você precisa saber sobre mim é que sou cristã; meu poeta favorito é Carlos Drummond de Andrade e eu escrevo crônicas, contos e poesias nas horas vagas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s